domingo, 27 de janeiro de 2013

Bolsa feita de guarda-chuva velho.

Gente! Eu fiz uma bolsa usando meu guarda-chuva velho! E é tão prática que eu a carrego por todo canto que vou: somos amigas inseparáveis! Todos que veem a bolsa comentam: "Que legal! Onde você comprou?" E, quando digo que eu mesma fiz usando meu guarda-chuva velho, as pessoas ficam impressionadas! 

Crédito da imagem: www.artesanatopassoapassoja.com.br

Eu havia visto na TV uma matéria sobre uma mulher que começou a vender bolsas assim, só usando o tecido do guarda-chuva. Fiquei interessada. O tempo passou e um dia me ocorreu de usar aquele cacareco=guarda-chuva em bolsa. Claro que eu recorri ao velho e bom Google para descobrir como se fazia uma bolsa assim e descobri o blog desta fofa que é a Solange Amarilla ensinando o passo-a-passo:


Então, visite o blog acima, aprenda a fazer a bolsa e ainda dê uma olhada no trabalho desta artesã.

2 comentários: